segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Cacto - Amendoim

Os cactos podem ser cultivados em ambientes internos e externos, decorando residências, escritórios, jardins e etc.
E finalmente minha ansiedade de ver a florzinha da espécie Echinopsis Chamaecereus conhecido como "Cacto Amendoim" chegou ao fim. Eu estava passeando no meu quintal quando eu olhei para janela onde ele sempre fica e me deparei com um botãozinho...Não ficou só nisso, eu comecei a observar várias vezes ao dia por muitos dias até que...FINALMENTE AS FLORES!!!








Isso mesmo, as flores; pois foram duas. Uma num dia e depois outra no segundo dia. Pena ter durado poucas horas.

                                                               
                                                                       Beijosss : )

Um comentário:

  1. Boa noite, tenho um cacto deste e ele está meio molenga, parece que perdeu a firmeza, mudei o substrato para um misto de areia, terra e húmus, e tenho regado pouco e ele tem muita claridade. Como deveria cuidar deles por favor? Como devo regá-los? muito obrigado

    ResponderExcluir

٩(•̮̮̃•̃)۶Amei sua visita, volte sempre!!!
Beijos ❤