sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Lista de desejos para o dia do meu aniversário...


Agora falta 30 dias para meu aniversário de 40 anos, eu não poderia deixar passar em branco e também deixar de fazer uma lista de desejos.
No meu aniversário quero muita paz e saúde, e especial quero meus filhos comemorando juntinho comigo.
٩(•̮̮̃•̃)۶Agora sabe como desejo comemorar e o que desejaria ganhar?

  1. Os Convites eu mesma quero fazer e entregar também;
  2. Quero comemorar na minha casa;
  3. Com poucos convidados;
  4. Quero começar o dia com um saboroso café da manhã, de preferencia com frutas, um almoço simples ( Arroz Branco, Estrogonofe e Batata palha), de sobremesa quero Bolo 04 leite, Trufas de Chocolates, Docinhos de Leite Ninho;
  5. Se o dia estiver quente quero Sorvete Napolitano e Picolés de Frutas Tropicais para refrescar;
  6. Quero decorar usando meus próprios móveis;
  7. E por eu ter nascido em plena primavera, quero vasos de Flores Naturais e Folhas decorando o ambiente;
  8. As Lembrancinhas eu mesma quero fazer;
  9. Quero aproveitar para tirar fotos com meus convidados;
  10. Se divertir bastante;
  11. Quero ganhar blusinhas para usar no dia a dia; 
  12. Sempre sonhei num Kit de Malas para viagem;
  13. Super lindas!!! Jogo de Panelas Esmaltadas Decoradas com Tampas de Vidro;
  14. Amooo muito!!! Orquídeas Naturais de qualquer cor;
  15. Eu querooo!!! Cactos e Suculentas.
Acompanhe aqui no blog mais novidades sobre meu aniversário...

          Beijinhos e até em breve!!!٩(•̮̮̃•̃)۶


Nenhum comentário:

Postar um comentário

٩(•̮̮̃•̃)۶Amei sua visita, volte sempre!!!
Beijos ❤