quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Saudades Da Minha Filha

Genteee hoje estou chorosa!
Com muitas saudades da minha filha linda que hoje já é adulta e foi morar sozinha longe de mim. 
Sei que isso acontece com muitas mamães e elas superam com o tempo.
Sei também que mesmo superando tem horas que a saudade fala mais alto.
O importante é saber que ela teve uma educação perfeita e que tem de tudo para ser uma pessoa feliz.
Peço a Deus todos os dias para que a proteja, abençoe seu trabalho e realize seus sonhos onde é que esteja.

                                                           Eu fiz esse vídeo e espero que ela veja e saiba o amor que tenho por ela é eterno e desejo que Deus presentei ela de sabedoria e amor para que possa vencer todos os obstáculo dessa vida e ser uma pessoa feliz.
    Beijoss :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

٩(•̮̮̃•̃)۶Amei sua visita, volte sempre!!!
Beijos ❤